quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Era de Aquário- Verão- Constelação de Aquário- Séc. XXI - 23h45min


       Acho que ouço de forma diferente o mesmo que todos estão ouvindo. Invento uma masturbação de ego, invento poses novas para essas mesmas fotos, escarro meus medos para minha voz parecer melhor...
       Alguns transeuntes pensamentos estão sendo barrados pela linha de força. Existe, por fora, uma manifestação qualquer contra o crescimento do meu pé-de-feijão.
       Nem sei que postura tomar na frente de crianças viajando como eu, procurando um néctar alucinógeno para dançar qualquer música. Às vezes, a gente quer que nossos ídolos sejam sempre felizes, mas se fossemos nós os ídolos, sentiríamos o peso dessa cobrança. De certa forma isso pode matar.
       Algumas pessoas precisam de mais dicas para acertar a resposta, e elas odeiam o sacrifício de aceitar ajuda. Eu também... 

Nanna Carolina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário