sábado, 24 de janeiro de 2004

sábado reticências...etc blá blá blá


       Meu coração vazio está cheio de mágoas. Uma luz amarela deste boteco de fundo de quintal está doendo minha vista. A gente encontra muitos sabores e, às vezes, preferimos enfrentar e amar o amargo. Então, é o prazer de experimentar que dá sentido ao meu existir.
       Sinceridade. Quero dar esse passo para comigo. Ser entregue é muito difícil para quem não acredita na eternidade. Eu creio, e me entrego ao prazer como se fosse um colo. Nem estou pousada na Terra agora, mas entro em combate comigo e acabo por aceitar tudo de novo... há coisas que queria saber falar mas não consigo me traduzir. Meu pensamento não é dado a imagens, prefere sensações. Explode por dentro.  É complicado não querer dominar o mundo como os outros da minha época.

Nanna Carolina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário